domingo, 5 de julho de 2009

Sucessos de fora da internet... Na internet

Hoje eu vim fazer uma sessão especial para aqueles que não são exatamente uma personalidade da internet, mas que seus vídeos estouraram na rede, colaborando pro sucesso já consagrado (alguns nem tanto assim) dessas figurassas.

A irmã Sofia de Angola fez sucesso pro lado de cá do atlântico com seu hit, “armadilha de satanás”. Com uma coreografia inesquecível e sua letra digna de um grammy a irmã cai no agrado dos nautas brazucas e é um sucesso da internet.



Que Narcisa Tamborindeguy é um sucesso todo mundo sabe. Todos conhecemos a socialite pela sua irreverência e espontaneidade. E nesse vídeo com o Amaury Jr. Ela esteve mais espontânea do que nunca. Bêbada, enlouquecida e pagando peitinho, Narcisa faz revelações devastadoras e filosofa com classe. Claro que não poderia deixar de virar um sucesso na net.



A atriz Leila Lopes é conhecida por alguns pelas suas novelas na Globo, por outros pelos seus filmes pornôs, mas na net ela ficou famoso pela sua participação no programa evangélico “no limite da morte”, quando ela deu seu incrível depoimento religiosomisticocabalistico a cerca de um acidente de carro que viveu em 1999. Natural como um ki-suco de uva, Leila lança bordões como “Berenice segura” e “Nada mais me lembro”.



2 comentários:

  1. Girando... Girando...
    Segura Berenice!

    ResponderExcluir
  2. Sol azul? 7 vértebras feridas? Não seriam fraturadas? Seguuuuuura Bereniceeeeeeeeee.

    ResponderExcluir