quinta-feira, 2 de julho de 2009

E o Lobo Mau comeu a Vovozinha!

HAHAHA!
Essa eu ri demais... Claro que eu me lembrei de um dos mais famosos Contos de Fadas, Chapeuzinho Vermelho, onde o Lobo Mau comeu a Vovozinha.
Mas aqui não é bem assim não... Parece mas não é!
O cachorro ta no cio galerinha!
HAHAHAHA ... Antes que venham falar que só as cadelas ficam no cio, vejam o video do cão tarado...
Pobre vovó! Mentira nem fiquei com dó! Eu ri foi muito!
Agora cá entre nós, aposto que a vovó gostou de alguém ficar de p... duro por ela!
Porque os gritinhos dela são hilários! E pelas posições a gente até pode imaginar um Kama Sutra!
E o pior ou melhor é que ninguém ajuda a senhora...
Como diria Flora: VELHA SAFADA!


Um comentário:

  1. Nossa...
    Ness emato tem doente, hein??
    E dos orelhuos...
    Esse cachorro foi com tudo, ele tem uma intima coma velha...

    ResponderExcluir